Consultoria em Marketing

Marketing

O encontro da excelência. 


O principal objetivo é o de reposicionar os fundamentos do Marketing com base em novas tendências e estratégias inovadoras.

Hoje o Marketing é indispensável em todas as empresas, ele abrange e interage com todos os departamentos, buscando sempre a qualidade e a satisfação do cliente.

Paulo Bertone traz a excelência do Marketing, e vai mais além... Ensina a colocar estes novos conceitos no dia a dia do seu negócio e/ou atividade, adicionando mais vantagens competitivas e duradouras para sua empresa. 

 

Programa: 

Apresentação e análise de casos reais

 

Grande Investimento de capital x Pequena Lucratividade = Prejuízo
Pequeno Investimento de capital x Grande Lucratividade = Dividendos

 

  • Marketing: A imagem e a credibilidade;

  • Conhecendo o cliente – Pesquisa e Segmentação;

  • O fenômeno Change Places (cliente externo);

  • A amplitude do Marketing mix;

  • O mix da gestão;

  • Como encantar o cliente;

  • Como transformar clientes em fãs;

 

  • Como vender valor e não produtos e serviços;

  • Como se posicionar em um mercado em que todos estão fazendo a mesma coisa;

  • Estratégias de comunicação;

  • A prática constante na conquista e satisfação dos clientes;

  • Expansão: O sistema de Franquias;

  • Conhecendo o Endomarketing.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 A QUEM SE DESTINA:

 

-  Profissional atuante em quaisquer das áreas de atuação em Vendas, Comercial,

Administração, RH, Endomarketing, Marketing, Comunicação e Franquias;

-  Empresário ou profissional em cargos de comando e gerência, nas diferentes áreas das empresas;

-  Profissionais liberais, artistas, esportistas, que pretendam alavancar suas carreiras, ou montar negócio próprio ou Franquia;

-  Estudantes interessados em aprender sobre o mundo real dos negócios e evoluir na sua graduação;

-  Pessoas que estão abrindo um novo negócio;

-  Pessoas que queiram alavancar seus negócios.