Endomarketing

Palestra de Encomarketing de Paulo Bertone

 

Endomarketing

Comprometimento de todos por todos

 

No atual cenário competitivo, colocar em prática o Endomarketing, suas técnicas e ferramentas, passa a ser absolutamente estratégico para empresas de todos os portes e segmentos. O objetivo é demonstrar como desenvolver e implementar uma eficiente estratégia para a mudança  de comportamentos e atitudes dos funcionários.

 

Endomarketing é a arte de realizar sonhosnos dias atuais, as pessoas vivem da seguinte maneira: administram seus problemas, afogam-se em suas frustrações e engavetam seus sonhos. É fundamental que as pessoas e empresas não construam em seu percurso montanhas de sonhos frustrados, mas sim um campo de sonhos realizados. Realizar sonhos, no campo pessoal e empresarial, exige muito mais que desejo: exige empenho, dedicação e determinação.

 

Endomarketing é trabalhar com prazer. Ao se fazer uma análise dos colaboradores de uma organização, pode-se nota rfacilmente que grande parte deles está ali apenas trabalhando e cumprindo sua sobrigações, devido à necessidade de sobrevivência

Descobrir as reais aptidões de seus colaboradores e recolocá-los em funções especificamente ligadas às suas verdadeiras capacidades de atuação torna cada pessoa muito mais eficiente e comprometida

 

Paulo Bertone apresenta uma palestra que vai demonstrar e convencer a todos os diretores, acionistas, gestores e colaboradores, sobre a importância da integração e comprometimento de todos por todos e a conscientização individual e de grupo da importância do Endomarketing, levando assim a busca constante na excelência do atendimento ao cliente.

 

PROGRAMA:

  •  Conhecendo o verdadeiro significado do Endomarketing
  •  O fenômeno ChangePlaces (cliente interno)
  •  O meio ambiente do Endomarketing
  •  Estrutura Física, Organizacional Funcional
  •  Comprometimento de todos por todos
  •  A arte de capacitar, desenvolver e treinar Pessoas
  •  Planejamento da Comunicação
  •  Imagem Corporativa
  •  Meios de Comunicação
  •  Transformando Clientes Internos em Multiplicadores
  •  Conceitos de Qualidade de Vida X Trabalho
  •  Metas como Elemento Motivacional
  •  Valor da Recompensa no Relacionamento Profissional
  •  Praticando o Endomarketing
  •  Check Up do Endomarketing
  •  Encantamento do cliente interno para conquista do cliente externo
  •  A formação e prática do Conselho de Endomarketing
  •  Implantação do Conselho de Endomarketing

 

OBJETIVOS:

 

  • Lançamento do Método “LearnandApply” (Aprender e Aplicar). Uma nova tendência na metodologia de ensino das principais Escolas de Negócios do Mundo.
  • Com uma visão ampla e minuciosa de todas as estratégias, os participantes poderão planejar suas ações, aferir seu desempenho e maximizar sua competitividade.
  • Transformar todos os Colaboradores em Gestores de suas próprias competências;

 

FORMATO PALESTRA E CURSO:

 

  •  Palestra: 90 minutos.
  •  Curso: 8 horas.

 

A QUEM SE DESTINA:

 

  • Profissional atuante em quaisquer das áreas de atuação em Vendas, Comercial, Administração, RH, Endomarketing, Marketing, Comunicação e Franquias;
  • Empresário ou profissional em cargos de comando e gerência, nas diferentes áreas das empresas;
  • Profissionais liberais, artistas, esportistas, que pretendam alavancar suas carreiras, ou montar negócio próprio ou Franquia;
  • Estudantes interessados em aprender sobre o mundo real dos negócios e evoluir na sua graduação;
  • Pessoas que estão abrindo um novo negócio;
  • Pessoas que queiram alavancar seus negócios

 

INFORMAÇÕES:

Telefone: (21) 2422-4785
E-mail: clique aqui  

 

 

More in this category: « Varejo