Workshow Trilogia do Sucesso em Shoppings

Workshow

Trilogia do Sucesso 

em Shoppings  

 

Através do Workshow Trilogia do Sucesso, Paulo Bertone vai provar e convencer a todos os gestores e colaboradores, sobre a importância da integração e comprometimento de todos por todos.

Motivar só não basta, o principal objetivo do Workshow é ensinar e preparar a equipe para conquistar e fidelizar o Cliente, diário, semanal, mensal e eventual.   

 “Desenvolvimento de novos produtos, Tecnologia de ponta, decoração perfeita, Ambientação moderna e aconchegante, promoções fantásticas, belas campanhas publicitárias e presença nas redes sociais, todos poderão ter. Porém, posso garantir que hoje o principal diferencial competitivo na Indústria, no varejo e na prestação de serviços são: pessoas qualificadas, treinadas e comprometidas”.        Paulo Bertone

 A Trilogia do Sucesso é saber utilizar o Endomarketing como ferramenta facilitadora, para capacitar, desenvolver e treinar pessoas com conhecimentos técnicos, éticos e morais, para que possam entender a importância do comprometimento individual e coletivo de todos. Desta forma, juntos poderão desenvolver estratégias de Marketing para conquistar e satisfazer Pessoas para então, tornarem-se Clientes 

O grande diferencial desse Workshow, é que ele ultrapassa o limite da motivação unindo as estratégias, levando capacitação, valorização e muito mais incentivo para toda sua equipe, que assim, estará pronta para responder as expectativas do mercado 

Chegou a hora de preparar e treinar toda sua equipe para este grande evento.Assim, todos estarão prontos para a Copa do Mundo e para o ano inteiro!

 

A Quem se destina:

-         Gestores da área de Marketing, Comercial, Administrativa, Operacional e Recursos Humanos e empresas administradoras de shoppings;

-         Empresas de segurança, manutenção predial e limpeza;

-         Gestores, gerentes e vendedores dos segmentos de varejo, alimentação, serviço e entretenimento;

-         Profissionais de agências de publicidade, assessorias de imprensa, empresas de promoções e eventos, empresas de decoração e agenciadores de merchandising;

-         Estudantes, pesquisadores, professores e demais interessados no tema;

 

Formato Workshow / Workshop

-         Workshow: 90 minutos.

-         Workshop: 4 horas.

 

Formação Paulo Bertone


Graduação

Marketing

Florida International University.

 

Pós-graduação:

Endomarketing & Marketing

Florida Atlantic University.

 

Principais Cursos de Extensão:

 

Disney Institute: Behind the Scenes; Keys of Excellence - Orlando;

Franchising Development; Shopping Centers/ Department Stores/ Retail Merchandising – New York;

Global Marketing; Export/ Import Strategies; Public Relations; International Business Practices & Cultural – Fort Lauderdale; 

Using your Retirement Funds to Finance your New Franchise or Business Opportunity – Fort Lauderdale; 

Making the Transition:  From Employee to Business Owner – Fort Lauderdale; 

Buying a Business or Franchise – Fort Lauderdale; 

Buying a Franchise Today – Fort Lauderdale; 

 

Experiência Profissional

·     Executivo de Marketing em empresas de grande porte como, PepsiCo Pepsi-Cola, Universal & Grey International, Mundi Leather Goods, Metraton Import & Export e outras.

·     Consultor de Endomarketing e Marketing da Petrobrás, BR Distribuidora, Prefeitura do Rio de Janeiro, Rede Globo (Projeto Amigos da Escola), Nuth Lounge, SEBRAE, FIRJAN, Itália Telecom e outras.

·     Consultor de Marketing e Franchising da Sonho dos pés, Inega Jeans, Amor Perfeito, Lápis de Cor, Blue Martin, Prefeitura de Natal - RN, Angel Candy, Maricotinha, Casa do Bicho, entre outros.

·     Responsável pela formatação e implantação das 84 lojas franqueadas em 24 meses da Sonho dos Pés.

·     Sua experiência profissional lhe rendeu vários prêmios sendo o principal deles o Top de Marketing.

·     Professor de instituições conceituadas como PUC-IAG, IVAR/Universidade Cândido Mendes, SEBRAE, SESI, AIEC, Universidade Potiguar - RN, Fundação Mudes.

 

Algumas empresas representadas em palestras, cursos e workshops:

 

ABI – Associação Brasileira de Imprensa, ABF – Associação Brasileira de Franchising, Aché Laboratórios, Agito Rio, AIEC, Amadous, Amil, Andarella, Andrea Salleto, Ballantines, Banco da Amazônia, Baronetti, Barra Square, Blue Man, BR Distribuidora, Bradesco Seguros, Brasilcap, Bunge, Casa da Criação, Catesi, Corpo de Bombeiros – RJ, Correios, Cultura Inglesa, Dannemann Semsen, Delphos, Dix Amigo, Diagrama da Comunicação, Dix Saúde, El Paso, ESPM, Estácio de Sá, FAL – Faculdade de Natal, Fiocurz, Fundação MUDES, Galeto Bandeira, Globo.com, GloboSat, Golden Cross, Hemorio, IBM, INCA, Itália Telecom, Merck, Natan, Nuth Lounge, Oi, Petrobrás, Rodobens, Tim Brasil, Rio Chimico, L’oréal, Taco, Badajo, Mundo Verde, Karamello, Espaço Fashion, Mercatto, Billabong, Cavaleram Jack Bell, Limits, Maria Bonita, Extra, Ricardo Eletro, Caloi, Banco do Brasil, Brasil Veículos, Estratégica Comunicação, Unimed.