Workshow Vender Crescer & Multiplicar

Vender e Crescer

Resultado Imediato!

Você aprende hoje e coloca em prática amanhã ! 

 

Através do Workshow Vender, Crescer & Multiplicar,Paulo Bertone vai provar e convencer a todos os gestores e colaboradores, sobre a importância da integraçãoe comprometimento de todos por todos. O Workshow é voltado para a prática, e em pouco tempo, transforma os participantes em profissionais mais completos e qualificados.

 

Motivar só não basta, o principal objetivo do Workshow é ensinar e preparar os participantes para conquistar e fidelizar o Cliente, diário, semanal, mensal e eventual. 

 

“Desenvolvimento de novos produtos, tecnologia de ponta, decoração perfeita, ambientação moderna e aconchegante, promoções fantásticas, belas campanhas publicitárias e presença nas redes sociais, todos poderão ter. Porém, posso garantir que hoje o principal diferencial competitivo na Indústria, no varejo e na prestação de serviços são: pessoas qualificadas, treinadas e comprometidas”.  Paulo Bertone


Para Vender, Crescer & Multiplicar, é fundamental utilizar o Endomarketing como ferramenta facilitadora, para capacitar, desenvolver e treinar pessoas com conhecimentos técnicos, éticos e morais, para que possam entender a importância do comprometimento individual e coletivo de todos. Desta forma, juntos poderão desenvolver estratégias de Marketing para conquistar e satisfazer Pessoas para então, tornarem-se Clientes.  

 

O grande diferencial desse Workshow, é que ele ultrapassa o limite da motivação unindo as estratégias, levando capacitação, valorização e muito mais incentivo para todos, que assim, estarão prontos para responder as expectativas do mercado.

Chegou a hora de preparar e treinar todos para este grande evento. Assim, estarão prontos para Vender, Crescer & Multiplicar sempre.

 

A Quem se destina:

- Profissional atuante em quaisquer das áreas de atuação em Vendas, Comercial, Administração, RH, Endomarketing, Marketing, Comunicação e Franquias;
-  Empresário ou profissional em cargos de comando e gerência, nas diferentes áreas das empresas;
-  Profissionais liberais, artistas, esportistas, que pretendam alavancar suas carreiras, ou montar negócio próprio ou Franquia;

-  Estudantes interessados em aprender sobre o mundo real dos negócios e evoluir na sua graduação;

-  Pessoas que estão abrindo um novo negócio;

 

-  Pessoas que queiram alavancar seus negócios
-  Pessoas que desejam adquirir uma Franquia. Uma oportunidade de ser dono do próprio negócio, diminuindo a possibilidade de risco;

 

OBJETIVOS:

 

 -  Lançamento do Método “Learn and Apply” (Aprender e Aplicar imediatamente).

-   Usar uma nova tendência na metodologia de ensino das principais Escolas de Negócios do Mundo.

 -  Com uma visão ampla e minuciosa de todas as estratégias, os participantes poderão planejar suas ações, aferir seu desempenho e maximizar sua competitividade.

 -  Transformar todos os Colaboradores em Gestores de suas próprias competências;

Formato Workshow

- Workshow: 180 minutos. (Intervalo 20 minutos Cofee break)

Conheça mais sobre Paulo Bertone 

Graduação

Marketing

Florida International University.

 

Pós-graduação:

Endomarketing & Marketing

Florida Atlantic University.

 

Principais Cursos de Extensão: 

Disney Institute: Behind the Scenes; Keys of Excellence - Orlando;

Franchising Development; Shopping Centers/ Department Stores/ Retail Merchandising – New York;

Global Marketing; Export/ Import Strategies; Public Relations; International Business Practices & Cultural – Fort Lauderdale; 

Using your Retirement Funds to Finance your New Franchise or Business Opportunity – Fort Lauderdale; 

Making the Transition:  From Employee to Business Owner – Fort Lauderdale; 

Buying a Business or Franchise – Fort Lauderdale;

Buying a Franchise Today – Fort Lauderdale; 

 

Experiência Profissional

 

-  Executivo de Marketing em empresas de grande porte como, PepsiCo Pepsi-Cola, Universal & Grey International, Mundi Leather Goods, Metraton Import & Export e outras.

-  Consultor de Endomarketing e Marketing da Petrobrás, BR Distribuidora, Prefeitura do Rio de Janeiro, Rede Globo (Projeto Amigos da Escola), Nuth Lounge, SEBRAE, FIRJAN, Itália Telecom e outras.

-  Consultor de Marketing e Franchising da Sonho dos Pés, Inega Jeans, Amor Perfeito, Lápis de Cor, Blue Martin, Prefeitura de Natal - RN, Angel Candy, Maricotinha, Casa do Bicho, entre outros.

-  Responsável pela formatação e implantação das 84 lojas franqueadas em 24 meses da Sonho dos Pés.

-  Sua experiência profissional lhe rendeu vários prêmios sendo o principal deles o Top de Marketing.

-  Professor de instituições conceituadas como PUC-IAG, IVAR/Universidade Cândido Mendes, SEBRAE, SESI, AIEC, Universidade Potiguar - RN, Fundação Mudes.

 

Algumas empresas representadas em palestras, cursos e workshops:

ABI – Associação Brasileira de Imprensa, ABF – Associação Brasileira de Franchising, Aché Laboratórios, Agito Rio, AIEC, Amadous, Amil, Andarella, Andrea Salleto, Ballantines, Banco da Amazônia, Baronetti, Barra Square, Blue Man, BR Distribuidora, Bradesco Seguros, Brasilcap, Bunge, Casa da Criação, Catesi, Corpo de Bombeiros – RJ, Correios, Cultura Inglesa, Dannemann Semsen, Delphos, Dix Amigo, Diagrama da Comunicação, Dix Saúde, El Paso, ESPM, Estácio de Sá, FAL – Faculdade de Natal, Fiocurz, Fundação MUDES, Galeto Bandeira, Globo.com, GloboSat, Golden Cross, Hemorio, IBM, INCA, Itália Telecom, Merck, Natan, Nuth Lounge, Oi, Petrobrás, Rodobens, Tim Brasil, Rio Chimico, L’oréal, Taco, Badajo, Mundo Verde, Karamello, Espaço Fashion, Mercatto, Billabong, Cavaleram Jack Bell, Limits, Maria Bonita, Extra, Ricardo Eletro, Caloi, Banco do Brasil, Brasil Veículos, Estratégica Comunicação, Unimed, Jornal Primeira Hora, Jornal O Farroupilha, Jornal Folha do Mate, Jornal  O Alto Taquari, Jornal O Arauto, Jornal Eco Regional, Jornal O Florense,