Paulo Bertone





Paulo Bertone, empresário, mentor, consultor, conferencista e autor, desenvolveu um método único de gestão de Negócios, onde apresenta a fusão perfeita de estratégias de Marketing, Endomarketing e Pessoas, adaptando as técnicas adquiridas por ele no exterior à realidade do mercado brasileiro.Apresenta conhecimento acadêmico e técnico, aliado a experiência de 30 anos no mercado, como estagiário, colaborador, gestor, dirigente e consultor.

Com uma linguagem prática e envolvente, apresenta palestras e cursos com os mais variados temas, sempre mesclando a teoria acadêmica com a prática do dia a dia de uma empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte.

Uma experiência inesquecível, acrescida de um entusiasmo contagiante do palestrante, onde Acionistas, Diretores, Gestores, Colaboradores e Estudantes irão desenvolver a excelência na qualidade da gestão de qualquer negócio e/ou atividade. Formando e transformando Pessoas em gestores de negócios e de suas carreiras profissionais.


Currículo Paulo Bertone

  • Executivo de Marketing em empresas de grande porte como, PepsiCo Pepsi-Cola, Universal & GreyInternationalMundiLeatherGoods - USA, MetratonImport & export - USA e outras.
  • Consultor de Endomarketing e Marketing da Petrobrás, BR Distribuidora, Prefeitura do Rio, Rede Globo (Projeto Amigos da Escola), Nuth Lounge, SEBRAE, FIRJAN, Itália Telecom e outras.
  • Consultor de Marketing e Franchising pela Inega Jeans, Amor Perfeito, Lápis de Cor, Blue Martin, Prefeitura de Natal - RN, Jornal Tribuna do Norte - RN, Sonho dos Pés, Angel Candy, Maricotinha, Casa do Bicho, Bypet, Deli&Nutri, entre outros.
  • Sua experiência profissional lhe rendeu vários prêmios sendo o principal deles o Top de Marketing.
  • Professor de instituições conceituadas como PUC-IAG, UNP - RN, Fundação Mudes, IVAR/Universidade Cândido Mendes, AIEC.

Formação

Graduação
Marketing
Florida International University.

Pós-graduação
Endomarketing & Marketing
Florida Atlantic University.


Principais Cursos de Extensão

  • Disney Institute: Behind the Scenes; Keys of Excellence - Orlando;
  • Franchising Development; Shopping Centers/ Department Stores/ Retail Merchandising – New York;
  • Global Marketing; Export/ Import Strategies; Public Relations; International Business Practices & Cultural – Fort Lauderdale;


Pesquisa de satisfação